sexta-feira, 14 de junho de 2013

O jogos megajogos

Oi galera vou postar aqui no meu blog um site chamado megajogos excelente para quem gosta de jogar com cartas (truco, porker, buraco, e muito mais), jogo de tabuleiros (xadrez, damas, capital, trilha e etc...),
Jogos de diversão (forca, domino, mega batalha naval, sinuca em 3D sinuca 8-2D e muito mais), tudo com as outras pessoas (mais de 4000), é um jogo quando eu estou enjoado dos meus outros (como darkorbit e os outros), eu vou passar um tempinho jogando truco neste site é um dos melhores que tem até hoje o site é este:http://www.megajogos.com.br/
aqui está algumas fotos:



PS: ele não um é um jogo que pese muito perfeito para você que não quer seu computador lento por causa de jogos pesados :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário