terça-feira, 4 de junho de 2013

Como ganhar muito dinheiro no runescape

EAE galera,hoje vou encinar como ganhar bastante dinheiro no runescape eu tenho 2 metodos bem facil.
1°-pegando suco de zamorak (nivel de magia necessario 33 para usar o telecine) fica no templo do caos se localiza no mapa aki:  :perto da aldeias do duendes.
Entra lá atç:aconselho você ir com um cajado do ar e muitas runas da lei como estas: Pois o suco fica em cima da mesa protegido pelos monges que vão mandar uma magia que baixa sua força ataque e oração e inda ataca você e você não pega o suco por isso é aconselhavel usar o telecinese este aki:
o que tem uma mão com uma flecha virado para esquerda dps do L enfim.
use esta magia para pegar o suco que está em cima da mesa depois que seu inventario estiver cheio veja quanto vale 1.5k cada suco seu inventario todo vai estar valendo uns 30 50k se n me engano :D (faz tempo que eu não jogo).Depois vá ao mercado livre e venda.
OU você pode fazer assim:
2° matar vaca e pegar a pele delas vai dar em torno de 8k por mochila algo assim 
Bom essa foi a minha dica de hoje depois eu vo posta muito mais tchau galerinha e continuem acessando ^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário