quinta-feira, 18 de julho de 2013

Star Craft II

Eai galerinha que curti meu blog G.G' beleza?
Hoje vou falar de um jogo Chamado..... Star Craft um jogo de estrategia muito bacana que estou jogando atualmente e estou gostando muito o site é http://us.battle.net/sc2/pt/ mas a conta em que você cadastra é em outro site.
Seguinte Star Craft é um jogo de estrategia muito dez (na minha opinião o melhor que eu ja joguei :o ),
é um jogo onde tem 3 raças diferentes (no site tem a historia sobre o que aconteceu).
Você tem que ter uma estrategia muito boa (vou postar depois algumas dicas para iniciantes).
O jogo não é totalmente gratuito, mas da para jogar com outros jogadores (de diversos países) com o computador, e fazer missões, tudo gratuito, mas é muito pouco.
Se você gosta de um jogo de estrategia esse é o seu jogo :D pode confiar.
Voce começa com uma base mãe e 6 mineradores (para minerar o Crystal para conseguir mais dinheiro e conseguir mais estruturas uteis para sua base, comprar soldados aviões e etc...
Para você entender melhor vá até o site e leia tudo (lá tem tudinho muito bem explicado).
Aqui está algumas fotos:

Obs: Quem tiver o link para dowload do 1 me manda :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário